Suspeito de tentar matar companheira a pauladas é preso em Santos Dumont

Homem de 28 anos foi preso por tentativa de feminicídio por suspeita de atacar a vítima, de 43 anos, quando ela estava dormindo


Por Tribuna

23/03/2023 às 10h53

feminicidio tentado sd by pc e1679579326346
Pedaço de pau utilizado na agressão foi apreendido pela polícia (Foto: Polícia Civil)

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (22), por suspeita de tentativa de feminicídio no Bairro Vila Esperança, no município de Santos Dumont. Segundo a corporação, o infrator teria atacado a pauladas a companheira, uma mulher de 43 anos, quando ela estava dormindo. A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento hospitalar, onde foi atendida e liberada.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de quarta, quando o companheiro da vítima agrediu a mulher com uma paulada na cabeça. Ela foi socorrida pelo filho, que contou ter visto a mãe andando pela rua ferida e procurando socorro.

O suposto agressor foi encontrado pela Polícia Civil e preso algumas horas depois do ocorrido, no mesmo bairro onde aconteceu o caso. A arma que teria sido utilizada para agredir a vítima também foi localizada e apreendida. O homem teve o flagrante ratificado por suspeita de feminicídio tentado e encaminhado para o sistema prisional.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.