Corpo de homem é encontrado carbonizado na Estrada União e Indústria

Cadáver estava em avançado estado de decomposição, mas perícia verificou tratar-se de um homicídio


Por Tribuna

22/03/2023 às 18h00

O corpo de um homem, de idade não identificada, foi encontrado em avançado estado de decomposição na Estrada União e Indústria, entre os kms 5 e 6, em Matias Barbosa.

Segundo o Registro de Evento de Defesa Social (Reds), a Polícia Militar chegou ao local por intermédio de um solicitante, que os conduziu até onde estava o cadáver. Devido ao estado do corpo, a perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para investigar a causa da morte e confirmou tratar-se de um homicídio. Uma fita adesiva, que teria sido usada como mordaça, e uma perfuração no crânio foram constatados.

Uma testemunha que mora próximo à área onde foi encontrado o corpo carbonizado também contou aos policiais que, na última quinta-feira (16), no final da tarde, viu uma fumaça saindo do local. Ela também relatou que lembra de ter visto, em horário semelhante, um carro próximo ao local.

O corpo foi removido para o IML, e o caso foi encaminhado para apuração na Delegacia de Matias Barbosa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.