Ouça agora

Adolescente de 15 anos é apreendido com crack, cocaína e maconha

De acordo com a PM, jovem tentou fugir da abordagem pulando em córrego, mas foi detido pelos policiais


Por Tribuna

10/03/2023 às 10h33

Um jovem de 15 anos foi apreendido durante batida policial no Bairro Jardim Natal, região Norte, na tarde de quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, o adolescente tentou fugir da abordagem pulando em um córrego ao perceber a aproximação dos militares, mas foi alcançado e detido. Com ele, foi encontrada uma sacola contendo diferentes tipos de droga e uma quantia em dinheiro.

Segundo o registro policial, durante a batida policial o jovem pulou em um córrego e se escondeu em uma manilha de esgoto. Antes disso, ele teria dispensado uma sacola plástica, que foi encontrada pelos militares. Posteriormente, o adolescente foi encontrado e apreendido.

Na sacola, havia 67 pedras de crack, 16 pinos de cocaína, seis tabletes e 16 buchas de maconha e R$ 1.150. O material foi conduzido para a delegacia juntamente com o adolescente.