Bombeiros são mobilizados para combater incêndio em restaurante
Fogo não deixou vítimas, mas consumiu estrutura de madeira do estabelecimento, no Distrito de Valadares

O incêndio em um restaurante causou prejuízos ao proprietário no distrito de Valadares, no domingo (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo queimou todo o telhado, que era feito de palha, e também destruiu a estrutura de madeira do estabelecimento. Todavia, a ocorrência não deixou vítimas.
Ainda conforme a corporação, os bombeiros atuaram na eliminação das chamas e no rescaldo. Após a eliminação dos riscos, o dono do restaurante foi orientado quanto aos procedimentos que devem ser adotados para a retomada do funcionamento do local.









