A Defensoria Pública de Minas já abriu inscrições para o Mutirão das Famílias que tem por objetivo a conciliação em casos de conflito na área do Direito de Família, tais como reconhecimento e dissolução de união estável, divórcio, guarda de filhos, alimento e investigação de paternidade, entre outros. O mutirão é voltado especialmente para pessoas de baixa renda. Além de Belo Horizonte, ele vai ocorrer em outras 50 cidades mineiras. Na região, será realizado em Matias Barbosa, Santos Dumont e Ubá. Entre os dias 13 d 17 de março, a expectativa da Defensoria é de que sejam realizadas cerca de 1,5 mil audiências.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.