Furto deixa clientes sem internet


Por Tribuna

15/08/2013 às 07h00

O furto de equipamentos de transmissão de internet, em uma torre no Bairro Recanto dos Lagos, região Nordeste, deixou cerca de 60 clientes sem acesso à internet desde a madrugada de ontem. De acordo com um dos gerentes da firma que presta o serviço, Otto Marcelo Lima, o delito ainda resultou em um prejuízo de mais de R$ 3 mil. Segundo ele, os ladrões conseguiram entrar arrombando cadeados e a grade de acesso ao terreno, que fica na Rua Detetive Agapito Marques.

Por volta de 0h de hoje (ontem), detectamos a perda de sinal. Durante a manhã, técnicos estiveram no local e constataram que todos os equipamentos de transmissão foram furtados. Além dos materiais de telefonia, foram levados aquecedores solares. Segundo Otto, a expectativa é de que o sinal só seja retomado hoje, já que a realização da perícia técnica foi feita durante toda a tarde de ontem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.