Atletas da Copa Alta Malícia farão teste no Fluminense, Atlético e Lusa-RJ
Competição aconteceu em Juiz de Fora e Belmiro Braga, com 14 equipes; 28 atletas foram selecionados por clubes para avaliação
A terceira edição da Copa Alta Malícia, realizada entre os últimos dias 20 e 28, no Clube do Papo, em Juiz de Fora, e no campo do Vargem Grande, de Belmiro Braga (MG), levou 17 jovens atletas de futebol para testes no Fluminense, dez para o Atlético-MG e um para a Portuguesa (RJ). No total, 28 garotos terão a chance de mostrar suas credenciais para os avaliadores dos clubes.
De acordo com o organizador da Copa, Adeilson Santana, o objetivo de criar oportunidades para atletas foi alcançado. “Os jogadores selecionados comprovam o quanto temos talentos em Juiz de Fora e região. É uma alegria imensa poder estar contribuindo com o sonho dessas crianças”, declara.
LEIA MAIS:
Campeões e próxima edição
Campeões e próxima edição
A competição contou com duas divisões, a prata e a ouro, nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Entre os mais novos, o ABC se sagrou campeão da ouro, e o Guaporé conquistou o título na prata. Já no sub-9 e no sub-11, o Porto Azul ficou com a primeira colocação em ambas na divisão principal, enquanto Guaporé (sub-9) e ABC (sub-11) venceram a segunda divisão. Pela disputa do sub-13, o Sport Club JF levou a ouro, e o Beira-Rio (RJ), a prata.
No sub-15, vitória do Tupi na ouro e do Duque de Caxias na segunda divisão. Na categoria dos mais velhos, o sub-17, a equipe Real (RJ) faturou a competição principal, enquanto a prata ficou com o Vargem Grande.
Avaliada internamente como um sucesso, a Copa Alta Malícia terá uma quarta edição, denominada “Troféu Dalvam Luiz”, em homenagem ao radialista da cidade. As disputas irão acontecer entre os dias 21 e 29 de julho, novamente nas categorias do sub-7 ao sub-17. As inscrições estão abertas e devem ser feitas através do site [email protected] ou do telefone (32) 98841-8719.
Ver essa foto no Instagram