Mulher é atacada por pitbull de vizinha em prédio no Grama
Vítima relatou que esperava por elevador quando o animal apareceu e avançou contra ela
Uma mulher de 38 anos foi atacada por um pitbull em um prédio no Bairro Grama, Zona Norte, na tarde de domingo (29). A vítima relatou que esperava por um elevador após sair do próprio apartamento quando o cachorro, que seria de propriedade da vizinha, apareceu e tentou atacá-la. A Polícia Militar não encontrou o animal e nem a responsável pelo cão no local.
De acordo com o relato da vítima, ela não se feriu gravemente porque desferiu um chute no pitbull para se defender. Em seguida, a proprietária do cachorro correu para afastá-lo da mulher de 38 anos, que fugiu para dentro do elevador quando conseguiu se desvencilhar. A vítima ainda contou que o cão não estava com coleira ou outro material de retenção no momento do ocorrido.
Como a proprietária do animal não estava no local no momento da chegada dos policiais, a vítima foi orientada a fazer exame de corpo de delito.