Rodoviária de Juiz de Fora vai receber missas todas as quartas-feiras
Primeira celebração acontecerá às 19h30 em frente a imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística

O Terminal Rodoviário Miguel Mansur receberá, a partir desta quarta-feira (25), missas semanais, sempre às quartas, às 19h30. A celebração vai ocorrer próximo à imagem de Nossa Senhora da Rosa Mística, que fica no interior do terminal.
Conforme o padre Erélis Camilo Resende de Paiva, que vai presidir a celebração, o objetivo de realizar uma missa na rodoviária é proporcionar um momento de oração aos que estão de passagem. “Escolhemos rezar na rodoviária porque sabemos que muitos estão ali esperando ônibus, aguardando seus amigos que estão voltando e queremos proporcionar um momento de oração, de cura e de libertação na vida das pessoas.”
O sacerdote é administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Cabeça, cuja matriz fica perto da rodoviária. O novo local marcará o retorno da missa de São Judas Tadeu, devoção difundida por padre Erélis nos últimos anos.









