Alvo da oposição

Por Renato Salles

Deputados eleitos pelo PT, partido que faz oposição ao governador Romeu Zema, manifestaram-se publicamente contrários a uma fala de Zema que ganhou repercussão nos últimos dias. Na última segunda-feira, em entrevista a uma rádio, Zema sugeriu que o Governo federal poderia ter feito “vista grossa” para os atos de violência e vandalismo ocorridos em Brasílio no último dia 8, “para que o pior acontecesse e ele se fizesse posteriormente de vítima”. A fala foi repudiada pelo deputado estadual reeleito Betão. “Ao fazer isso, Zema flerta com golpistas”, disse o petista. Tom similar foi adotado pela deputada federal eleita, Ana Pimentel (PT). “Zema é quem faz vista grossa para o caráter golpista das manifestações”, afirmou a ex-secretária municipal de Saúde de Juiz de Fora.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também