Avô é preso suspeito de estuprar as duas netas em Juiz de Fora

Meninas têm 5 e 7 anos; Idoso de 66 anos foi agredido por populares


Por Tribuna

04/01/2023 às 11h35

Um idoso de 66 anos foi preso suspeito de estuprar as duas netas, uma de 5 e outra de 7 anos, na Zona Sul de Juiz de Fora. O caso foi registrado na noite da última terça-feira (3) pela Polícia Militar.

Conforme informações do registro, a mãe das meninas, de 35 anos, contou que viu o avô paterno tirando as mãos das partes íntimas das netas. A mãe começou a gritar e o idoso correu para rua, onde foi cercado por populares enquanto tentava fugir. Ele foi agredido e, para se esconder, foi até uma sede da PM. O suspeito foi levado até o Hospital de Pronto Socorro (HPS) onde recebeu atendimento, foi medicado e encaminhado para delegacia para as demais providências.

As duas crianças também foram submetidas a exames, que deram resultado negativo para conjunção carnal e inconclusivo para ato libidinoso. As meninas não ficaram feridas durante o ocorrido.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.