Carro cai em talude de 30 metros, e motorista fica ferido
Bombeiros resgataram condutor, que reclamava de dores na cabeça e no tórax, e o deixaram sob os cuidados do Samu

Um motorista de 35 anos ficou ferido após o carro que ele conduzia cair em um talude de aproximadamente 30 metros na tarde de segunda-feira (12), na BR-267, altura do Bairro Floresta, região Sudeste. Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor foi socorrido consciente e orientado, queixando-se de dores na cabeça e no tórax, e ficou sob os cuidados do Samu.
Conforme a corporação, apenas o motorista estava no veículo, que caiu em um brejo. Por conta da localização, os militares realizaram as avaliações primárias e secundárias do local antes de retirar o veículo. Foi necessário utilizar técnicas de salvamento terrestre para içar o homem até a pista de rolamento, segundo os bombeiros. A dinâmica do acidente não foi informada.









