Coluna Cesar Romero – 13/12/2022

Por Cesar Romero

Sergio Felix 121222 enviada pelo CR 3
A delegada de Mulher Alessandra Azalim, o presidente do Sinteac Sérgio Felix, delegada Flávia Murta – chefe do Departamento de Polícia Civil/JF e o delegado regional Márcio Sabino na entrega de viatura a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, emenda parlamentar do deputado estadual Charles Santos

ViJazz, 15 anos de sucesso
Mais uma vez, Juiz de Fora está no roteiro do ViJazz & Blues que chega à 15ª edição com sucesso de público e crítica.
Sempre na vanguarda dos festivais de música instrumental, jazz e blues do Brasil, ViJazz é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura, apresentado pelo Governo de Minas e Cemig.

Superatrações
Na cidade o ViJazz acontece nesta quinta-feira, no Central, com a participação de Juarez Moreira, reconhecido como um dos maiores violonistas do Brasil e aclamado pela crítica do “New York Times” e “Billboard”, além de feras como Milton Nascimento e Toninho Horta.
Também no palco estará a francesa Camille Bertault, premiada em piano clássico com estudos de ópera, teatro e dança no Conservatório de Nice. Inspirada pelo pai, estudou jazz vocal e improvisação no Conservatório de Paris. Depois de fazer sucesso na cena do jazz nova-iorquino, gravar dois álbuns e rodar o mundo, Camille está lançando “ACT”.

Na sequência…
Depois dos shows no Central, tem a super Jam Session ViJazz, no Musik Mai, com Soul da Esquina prestando homenagem ao Clube da Esquina 50 anos.

ANTENADO
A venda de combustíveis em Juiz de Fora é, há tempos, uma prova evidente da absoluta falta de fiscalização, com valores superiores aos dos postos da Barra das Tijuca, no Rio.
O preço da gasolina cobrado varia de um posto para outro e, pior, nunca seguem a redução estabelecida pela Petrobras.
Só há unanimidade quando o preço sobe.

Herdeiro
Em Rio das Ostras (RJ), Camila Du Bem e Felipe Ladeira Bissoli estão em festa com o nascimento do filho Mateus – neto de Valeska Ladeira e Roberto Bissoli.

Falou e disse
Do jornalista Jorge Sanglard:
“JF sem o desfile da Banda Daki no Carnaval não é mais a mesma JF da irreverência, do deboche, da alegria e da felicidade explícita…”

Novas funções
Por decreto da prefeita Margarida Salomão, a execução, manutenção, expansão e aperfeiçoamento dos serviços de iluminação pública serão realizados pela Empav.
Com a mudança do setor da Secretaria de Obras para a Empav, o engenheiro Wilson Ferrareze Campos vai ocupar a nova diretoria do serviço.
Aplausos!

Bazar na Cidade Alta
Começa quinta-feira agora e vai até o dia 21, no estacionamento do Bahamas São Pedro, uma nova edição da Feira de Louças, com parte da renda destinada aos projetos assistenciais da Aban – Associação dos Amigos.
O superbazar vai oferecer cerca de 20 mil itens, entre pratos, xícaras, canecas, travessas, bowls, boleiras, peças decorativas e acessórios para montar a “mesa posta”, a partir de R$ 5.

VOO LIVRE
Deborah Reis e Guilherme Rossetto voltaram do Rio encantados com o belíssimo espetáculo “Bazzar”, do Cirque du Soleil.

A equipe pedagógica da Escola Integra comemora a aprovação de Davi Machado Goulart na seleção do Colégio Militar.

Logo mais, no reduto de Jovino Campos, no Granville, tem ‘happy hour’ da turma da Terça Nobre.

Christina e Carlos Salomão Musse passaram o final no Serra do Ibitipoca Hotel de Lazer.

Vem aí a edição dos Momentos Marcantes 2022.

Pedro Bismarck, com o irreverente Nerso da Capitinga, deu a largada na Corrida do Bahamas. A prova foi um sucesso com mais de 1.500 inscritos, na Cidade Alta.

Estão aniversariando hoje, a promotora Thaís Lamim Leal, Beto Zaiden, Ana Lúcia Marques, Cida Figueiredo, José Silas Xavier, Luzia Azalim e Jonatas Carminate.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom. Ligue 3235-1047.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também