Caravana Iluminada de Natal passa por Juiz de Fora na noite desta sexta

Caminhões iluminados irão percorrer sete pontos da cidade


Por Tribuna

02/12/2022 às 18h40

Juiz de Fora recebe, na noite desta sexta-feira (2), a passagem de cinco caminhões que integram a Caravana Iluminada de Natal da Coca-Cola. Os veículos enfeitados com diversos apetrechos natalinos e tecnológicos contam com painéis solares, que geram energia para a iluminação e o funcionamento de sistema de bolhas de sabão, que promete encantar o público, que também poderá presenciar projeções e cenografias natalinas durante todo o trajeto.

A caravana começa a partir das 19h da Rua José Lourenço, no Bairro São Pedro, Cidade Alta, e passará por vários pontos da cidade, finalizando o trajeto na Avenida Deusdedit Salgado, no Bairro Teixeiras, Zona Sul da cidade.

Confira o trajeto:

Bahamas Cidade Alta – Rua José Lourenço, 710 – São Pedro
Pastelaria Mexicana – Av. Presidente Itamar Franco 1005 – São Mateus
Praça Dr. João Penido – Av. Francisco Bernardino 5 – Centro
Bairro Manoel Honório
Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Av. Presidente Juscelino Kubitschek 790 – Francisco Bernardino
Av. Barão do Rio Branco – Centro
Avenida Deusdedit Salgado – Salvaterra

Caravana será conduzida por duas mulheres

Como no último ano, a Caravana Iluminada será liderada, ao longo de todo o seu trajeto, por duas motoristas profissionais: Izabel Aparecida Alves de Souza e Roselaine Manini Cassinelli. Elas foram selecionadas contando com a ajuda do Movimento “A Voz Delas”, iniciativa da Mercedes-Benz com foco nas caminhoneiras e nas esposas de caminhoneiros de todo o Brasil. O objetivo é conscientizar a sociedade a respeito da importância das mulheres no transporte.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.