Coluna CR – 23-09-2014

Por Cesar Romero

manhattan---web
Hélio Fadel e Terezinha Araujo com os filhos Rochelane e Rogério Adum Araujo no ‘coq’ inaugural do “Manhattan Residence”      FOTO ANDRÉA OTTONI

 

NA SERRA

Ao lado de Vanessa Verdeiro, William Xavier de Carvalho estreou na Serra de Ibitipoca. E com elogios à polenta mineira do charmoso Tempo e Tempero.

Também por lá no final de semana, Marcelo Moysés (comentando sobre o lançamento de seu programa de dicas musicais “Me segue” no You Tube), Ligya Alcantarino e Flávia Gouvêa, Jacqueline Gribel e Valério Nicolatino.

 

NA SERRA (2)

Foi um sucesso a Ibiti Run, corrida de montanha inédita no Parque Estadual do Ibitipoca, que teve como vencedores Claudia Weise e Edson Nascimento.

Aliás, merece destaque a ‘performance’ do condutor ambiental e brigadista voluntário do parque Marciano (Chinha) Júnior dos Santos, que mesmo com o joelho machucado durante o último combate ao fogo, ficou em quarto lugar.

 

‘UP GRADE’

Com a dissertação “Dano moral coletivo nas relações do trabalho”, a advogada Polliana Martins acaba de ser aprovada no mestrado em direito da Unipac.

Orgulhosos, os pais Ignez e Francisco Campolina (ele, presidente da Fiemg Regional).

 

HOTEL NOVO

Cenário de belíssimas recepções, o Haras Morena ganhou mais movimentação com a nova (e bem montada) unidade hoteleira, inicialmente com 24 suítes, piscina, bares e restaurante.

Aliás, o empresário José Luiz Magalhães não esconde a satisfação pelo sucesso do empreendimento em Matias Barbosa.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também