Ouça agora

Região Noroeste pode ter abastecimento comprometido nesta segunda

Serviço que começou domingo no Bairro Fábrica terá continuidade; segundo Prefeitura, previsão é de que o trabalho seja concluído o mais rápido possível


Por Tribuna

17/10/2022 às 10h30

A Região Noroeste de Juiz de Fora pode ter o fornecimento de água comprometido nesta segunda-feira (17). O motivo é a continuidade do serviço de interligação da nova elevatória de água Esplanada, localizada na esquina entre as ruas Eduardo Weiss e Bernardo Mascarenhas, no Bairro Fábrica, iniciada neste domingo (16).

A Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) informou que, por conta de problemas em uma das peças do sistema, a equipe foi mobilizada novamente nesta segunda para dar continuidade aos trabalhos. 

Assim, nove bairros podem ser afetados, já que o abastecimento precisa ser suspenso para a realização do serviço, sendo eles: Fábrica, Esplanada, Monte Castelo, Cerâmica, Carlos Chagas, Jardim Cachoeira, São Dimas, Mariano Procópio e Jardim São João.

A Cesama “pede a compreensão da população e ratifica que está concentrando esforços para que os serviços sejam concluídos o quanto antes possível.”