Governo anuncia recursos para parques nacionais localizados em Minas

Por Paulo Cesar Magella

Um dia após a visita do ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, que anunciou a liberação de recursos para duplicação de rodovias em Minas, o governador Romeu Zema recebeu, nessa terça-feira, o ministro do Meio Ambiente, Joaquim Álvaro, que também anunciou verbas, desta vez para os parques nacionais em Minas. Serão cerca de 150 milhões para Serra de Caparaó, Serra da Canastra, Serra do Cipó, Serra da Gandarela, Grandes Sertões Veredas, Cavernas do Peruaçu e o Parque Nacional das Sempre Vivas. Estes parques recebem cerca de 380 mil visitantes ano, mas nenhum deles se situa na Zona da Mata. Na região, a expectativa é a publicação do edital para asfaltamento da via que liga Lima Duarte a Ibitipoca, que deve sair em breve.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também