Ouça agora

Trânsito no Bairro Santa Terezinha e no Centro sofrerá alterações no domingo

Intervenções vão ocorrer por conta das eleições; nas vias interditadas, apenas veículos de moradores poderão circular


Por Tribuna

30/09/2022 às 15h51

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) divulgou nesta sexta-feira (30) que serão realizadas intervenções no trânsito da região do Bairro Santa Terezinha e no Centro neste domingo (2 de outubro), por conta das eleições.

As mudanças no trânsito começam a valer às 0h de domingo (2) na Rua Tenente Luiz Freitas, no trecho entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua José Eutrópio, no Santa Terezinha, que será totalmente interditada. Serão interditadas também a Rua Rei Alberto e a Rua Doutor Gil Horta, no Centro.

O acesso aos trechos interditados e o estacionamento de veículos nestes locais só serão permitidos aos veículos dos moradores e aos veículos a serviço do Tribunal de Justiça Eleitoral (TRE).