Ouça agora

Jovem é golpeado com faca na Avenida Brasil

Rapaz de 23 anos estava correndo em via pública quando se envolveu em briga com outro indivíduo e foi esfaqueado


Por Tribuna

29/09/2022 às 12h30

Um homem de 23 anos foi esfaqueado na Avenida Brasil, na altura do Bairro São Dimas, Zona Norte, na manhã de quarta-feira (28). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que se envolveu em uma briga com um indivíduo enquanto estava correndo na avenida e, em seguida, foi golpeado com a faca no tórax. O suposto agressor não foi localizado pela Polícia Militar.

De acordo com a vítima, o agressor tentou impedir sua passagem pelo passeio, o que gerou a briga. Os indivíduos entraram em luta corporal e, em determinado momento, o jovem sentiu dor na região das costas e fugiu do local. O rapaz percebeu que havia sido perfurado com um objeto cortante e fez contato com um familiar, que o encaminhou para atendimento médico no Hospital Militar do Exército.

A vítima não conseguiu oferecer informações que auxiliassem no rastreamento do suposto agressor, visto que afirmou desconhecer o indivíduo. Assim, o homem não foi rastreado.