Homem tira a própria vida após esfaquear a companheira em Juiz de Fora
Segundo relatos, homem desferiu golpes de faca contra a mulher e, em seguida, se automutilou com uma faca contra o próprio coração; casal estava em processo de separação
Uma mulher de 37 anos foi esfaqueada pelo companheiro, um homem de 45 anos, no Bairro do Dom Bosco, Zona Sul de Juiz de Fora, segundo relato apurado pela Polícia Militar. Os golpes atingiram o pescoço e o tórax da vítima, que foi socorrida por testemunhas e encaminhada para o Hospital de Pronto Atendimento Dr. Mozart Teixeira (HPS) , onde passou por cirurgia.
De acordo com o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a própria vítima relatou a vizinhos que a agressão ocorreu pelo fato de o casal estar em processo de separação. Segundo estas testemunhas, o homem teria se automutilado após agredir a vítima. Ele foi encontrado morto em uma cama, com uma faca cravada no coração.
Ainda conforme a ocorrência registrada pela PM, as testemunhas relataram que não escutaram a briga do casal e não notaram nada suspeito no local, até a vítima sair gritando por socorro e cair na porta do apartamento de uma vizinha. Os relatos ainda dão conta que a vizinhança nunca havia presenciado brigas no apartamento da vítima e que não suspeitavam de violência doméstica no local, em que vivia apenas o casal.