O Comitê de Cidadania de Juiz de Fora promove uma live pelo YouTube, no dia 30, a partir das 19h30, para discutir “a dinâmica dos três poderes no exercício da democracia”, como parte do debate em torno das eleições de 2022. Os debatedores serão a cientista política Helena da Mota Sales e o sociólogo Pedro Ribeiro de Oliveira.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





