CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
CONDOMINIO EDIFICIO CHATEAU EL REI D. MANUEL
Pelo presente edital de convocação ficam todos os condôminos das unidades autônomas do Condomínio do Edifico Chateau El Rei D. Manuel convocados para Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no salão de festas do condomínio no dia 06/09/2022às 19:00h em primeira convocação com a presença de 2/3 dos condôminos às19:30h em 2ª convocação com qualquer número de presentes a fimde serem deliberados os seguintes assuntos:
- Prestação de Contas: Período 08/2021 a 07/2022 (Os balancetes estarão à disposição dos Condôminos para serem verificados na Administradora sempre que houver interesse dos mesmos)
- Eleição de sindico e membros do Conselho: Mandato 21/09/2022 a 21/09/2023
- Previsão Orçamentaria Mensal
- Posicionamento e deliberaçãodos condôminos sobre a instalação da chaminé no telhado do edifício
- Assuntos Gerais.
Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a V.Sªs. a necessidade absoluta da participação, ou que se façam representar por procuração. Esclarecemos ainda que, as decisões tomadas nesta Assembleia, impor-se-ão a todos, inclusive aos ausentes. Estando impossibilitados de votar ou serem votados os condôminos que estiverem inadimplentes até a data da assembleia.Atenciosamente, Marco Antonio Brigolini Faria – Sindico








