Homem é atingido por tiro de raspão na cabeça na Zona Norte
Tentativa de homicídio no Bairro Monte Castelo ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira; suspeito foi preso

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasUm homem, cuja idade não foi informada, ficou ferido após sofrer uma tentativa de homicídio no fim da tarde desta sexta-feira (19), na Rua Itacolomi, próximo ao número 24, no Bairro Monte Castelo, Zona Norte de Juiz de Fora.
Conforme informações da Polícia Militar, um homem suspeito de ter praticado o crime teria atirado e acertado a vítima com um tiro de raspão na cabeça. O rapaz foi socorrido pelo Samu e encaminhado para atendimento médico, segundo a polícia.
O suspeito de cometer o crime, cuja idade também não foi divulgada, foi preso. A arma utilizada no crime, entretanto, não foi localizada. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Tópicos: polícia









