Motorista morre em batida com caminhão na BR-267
Acidente na altura de Bicas também matou bois que eram transportados por veículo de carga
Um motorista, de idade não informada, morreu em um grave acidente, na noite de sábado (13), no km 62 da BR-267, na altura de Bicas, a cerca de 40 quilômetros de Juiz de Fora. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal ainda resultou na morte de alguns bois, que eram transportados pelo veículo de carga.
Quando os bombeiros chegaram ao local, o caminhoneiro já havia sido socorrido por uma unidade do Samu. O caminhão estava tombado em uma área de declive, com alguns bois ainda com vida em seu interior e outros já em óbito. Os militares não conseguiram fazer a contabilização exata, porque o veículo estava em área instável e com risco de rolamento.
Já o condutor do carro estava preso às ferragens e teve o óbito confirmado ainda no local por um médico do Samu. A Perícia da Polícia Civil compareceu ao local para realizar os levantamentos necessários e liberou a retirada do corpo.
Os bombeiros aguardaram na rodovia até as 5h, esperando um guincho para estabilizar o caminhão e possibilitar a retirada dos animais que estavam vivos. Segundo a corporação, um representante da empresa ficou responsável por avisar a equipe para dar apoio no transbordo. A PRF controlou o tráfego.