Poste sem estabilidade é motivo de preocupação de pedestres


Por Tribuna

12/08/2022 às 07h00

Um poste que sustenta as placas de identificação da Ladeira Alexandre Leonel e da Rua Pássaros da Polônia, no ponto de interseção entre as duas vias, entre os bairros Cascatinha e Estrela Sul, está com a base amassada. Com isso, o poste está torto, deixando a estrutura sem estabilidade. A situação deixa inseguros pedestres que param próximo ao local, para aguardar a travessia da via. Segundo os transeuntes, quando carros passam pela via, a estrutura balança, aumentando o risco de cair sobre alguma pessoa. A comunidade da região reivindica uma solução para o transtorno por parte do Poder Público.

vidaurbana Contribuicao do leitor
Estrutura está sem estabilidade, e pedestres têm medo de possível queda (Foto: Contribuição do leitor)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.