Monumento depredado no Centro


Por Tribuna

15/06/2022 às 07h00

A reportagem da Tribuna flagrou a estátua “Menino empinando pipa” depredada, sem o objeto que acompanha e dá nome à escultura, a pipa. O monumento fica localizado no canteiro central da Avenida Itamar Franco, em frente ao Colégio dos Jesuítas, no Centro de Juiz de Fora. A peça, instalada em 2003 em homenagem ao centenário do pintor Cândido Portinari, é alvo recorrente de vandalismo. A população aguarda a reparação por parte da Prefeitura.

vu 15 06
Monumento no Centro da cidade está sem a pipa que compõe a obra. (Fernando Priamo)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected]

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.