Ouça agora

É aberto o cadastro de PCD’s para o 34º Ranking de Corridas de Rua

Temporada será dividida em sete etapas; vagas são ilimitadas e podem ser feitas a qualquer momento


Por Tribuna

05/05/2022 às 17h04

O cadastramento e o recadastramento de PCD’s (pessoas com deficiência) que desejarem participar do 34º Ranking de Corridas de Rua já estão abertos. Conforme a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), as vagas são ilimitadas e as inscrições podem ser realizadas em qualquer dia, de 8h30 às 11h30, e de 14h30 às 17h, na Secretaria de Esportes e Lazer (Av. Rui Barbosa, 530, Santa Terezinha).

Para quem quiser se recadastrar, é necessário apresentar a carteirinha antiga e uma foto 3×4 para a confecção de uma nova. Já os interessados na primeira inscrição precisam retirar um formulário de laudo médico na SEL, ou solicitar pelo telefone (32) 3690-7845, e depois devolver o mesmo, acompanhado de cópias de RG, CPF, cartão do SUS atualizado, comprovante de residência e foto 3×4.

As matrículas podem ser realizadas nas categorias de deficiência física, auditiva, intelectual, cadeirante e visual. Nesta edição, o circuito será dividido em sete corridas, entre junho e dezembro. Também já foi aberto o cadastro das equipes que irão disputar a temporada de corridas da cidade.

Confira a data de cada prova:

5 de junho: V Corrida do Laboratório Cortes Villela

2 de julho: VI Tecnobit Night Run

28 de agosto: X Meia Maratona de Juiz de Fora

18 de setembro: X Corrida de Rua do Rodoviário Camilo dos Santos

16 de outubro: IX Corrida Solidária da Ascomcer

6 de novembro: V Corrida Unimed

11 de dezembro: Corrida Move IT Sports