Câmara Mirim de Juiz de Fora retoma atividades

Por Paulo Cesar Magella

Depois de dois anos paralisadas, em decorrência da pandemia, a Câmara Mirim de Juiz de Fora retomou suas atividades. O projeto tem como meta incentivar a cultura democrática e a participação política e cidadã de jovens adolescentes do 8º e 9º anos do ensino fundamental, a partir do debate de questões relevantes para a sociedade.Para este ano, os selecionados foram o Centro de Educação Interativa Ltda. (CEI), Centro Educacional Aguiar Celeghini (CEAC), Colégio dos Jesuítas, Escola Estadual Antônio Carlos, Escola Estadual Duque de Caxias, Escola Municipal Dr. Adhemar Resende de Andrade, Escola Municipal Dr. Paulo Japyassu, Escola Municipal Rocha Pombo, Escola Municipal Theodoro Frederico Mussel e Escola Municipal União da Betânia.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também