Deputado Cleitinho troca o Cidadania pelo PSC e pode disputar o Senado

Por Renato Salles

O deputado estadual Cleitinho deixou o Cidadania e acertou sua filiação ao PSC nesta sexta-feira (1º), na reta final da janela partidária que permite a parlamentares federais e estaduais a trocarem de legendas em risco de perderem seus mandatos. A troca é estratégica tanto para Cleitinho quanto para o PSC. As partes conversam para tentar viabilizar uma candidatura do novo filiado ao Senado. Com boa capilaridade nas redes sociais, Cleitinho já apareceu com números positivos em pesquisas recentes sobre a disputa pela única vaga no Senado por Minas Gerais que estará em jogo no pleito de outubro.

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também