“Sinal Vermelho”

Por Renato Salles

A prefeita Margarida Salomão (PT) elogiou a campanha “Sinal Vermelho”, lançada em parceria firmada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Juiz de Fora e a Polícia Civil. A ação foi lançada nesta quinta-feira (31) e tem por objetivo o combate da violência contra a mulher. “A campanha “Sinal Vermelho” orienta instituições e pessoas para reconhecer e acolher mulheres em situação de violência doméstica”, ressaltou a prefeita, que se mostrou solidária à iniciativa. “Nossa saudação à CDL e à Polícia Civil de Juiz de Fora, por abraçar tão importante causa. E que possamos trabalhar para que as mulheres possam realizar todos os seus direitos, inclusive o de uma vida segura.”

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também