Chapa Ășnica

Por Renato Salles

As eleiçÔes da Associação Mineira de MunicĂ­pios (AMM) para o triĂȘnio 2022-2025 terĂŁo apenas uma chapa. Isso porque um dos dois grupos que se inscreveram dentro do prazo para a apresentação das candidaturas, que se encerrou no Ășltimo domingo, teve seu registro indeferido. Agora, a Ășnica chapa na disputa, a “Unidos pelo Municipalismo” tem como candidato a presidente Marcos VinĂ­cius (PSDB), prefeito de Coronel Fabriciano. TambĂ©m sĂŁo candidatos Ă s quatro vice-presidĂȘncias os prefeito de Boa Esperança, Hideraldo Henrique (MDB); de Patos de Minas, LuĂ­s Eduardo FalcĂŁo (Podemos); de Itamarandiba, Luiz Fernando Alves (Avante); e de Carmo do Cajuru, Edson Vilela (PSB).

Renato Salles

Renato Salles

A Tribuna de Minas nĂŁo se responsabiliza por este conteĂșdo e pelas informaçÔes sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentĂĄrios nĂŁo representam a opiniĂŁo do jornal; a responsabilidade pelo seu conteĂșdo Ă© exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injĂșrias e agressĂ”es a terceiros. Mensagens de conteĂșdo homofĂłbico, racista, xenofĂłbico e que propaguem discursos de Ăłdio e/ou informaçÔes falsas tambĂ©m nĂŁo serĂŁo toleradas. A infração reiterada da polĂ­tica de comunicação da Tribuna levarĂĄ Ă  exclusĂŁo permanente do responsĂĄvel pelos comentĂĄrios.



Leia também