Restos de limpeza urbana em bueiro


Por Tribuna

01/04/2022 às 07h00

A reportagem da Tribuna flagrou restos de limpeza urbana depositados perto de uma boca de lobo na esquina das ruas Sadi Carnot e Renato Dias, no Bairro Bom Pastor. Conforme observado pela reportagem, a limpeza urbana foi feita, mas, após quatro dias, não retiraram os restos da via pública. Em caso de chuvas, o acúmulo pode contribuir para entupir o bueiro. A população solicita providências, para evitar problemas.

vu sujeira bueiro
Limpeza urbana foi feita no trecho, mas não houve recolhimento (Foto: Fernando Priamo)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.