Banda Contratempo lança clipe neste domingo

Música “Chuvas de janeiro” retrata o recomeço após o término de um relacionamento


Por Tribuna

11/03/2022 às 08h20

CONTRATEMPO
Clipe da música “Chuvas de janeiro” é o primeiro trabalho da banda Contratempo a ser lançado neste ano (Foto: Divulgação)

Neste domingo (13), a banda Contratempo lança o clipe da música “Chuvas de janeiro”. Esse é o primeiro trabalho audiovisual da banda desde a nova formação, de 2021, que é composta por Ian Sad (guitarra e voz), Guilf (baixo e voz), Renan Silva (guitarra), Gusta (teclados) e Tety (bateria). Além dessa música, a “In Cendio” foi lançada no ano passado já com o quinteto atual. O clipe estará disponível no YouTube da banda.

Contratempo, desde o lançamento de “Atemporal”, de 2018, passou a ocupar a cena autoral do rock alternativo da cidade. Com “Chuvas de janeiro”, o compositor Ian quis abordar o processo de se reinventar após o término de um relacionamento. Gusta, que também passava por uma situação semelhante, e Guilf contribuíram com a composição. Além da letra, de acordo com os integrantes, o clipe também mostra a identidade do quinteto.