Canal Zap 12 07:00:00-10-2013
DE OUTROS TEMPOS
De folga das novelas desde a fatídica Máscaras, Flávia Monteiro já tem novo trabalho acertado na Record. A atriz irá participar do sexto episódio de Os milagres de Jesus, A cura do servo do centurião. Na história, ela será Nênia, esposa do centurião romano Fídeas, papel de João Vitti. Mulher ciumenta e orgulhosa, ela não gosta da relação entre o marido e o servo Rafael, interpretado por Gustavo Leão. Ainda não sei nada sobre a personagem. Foi tudo muito rápido. A Record me ligou tem dois dias. Estou esperando mais informações, explica. A minissérie será a primeira do gênero épico da emissora feito em parceria com a Academia de Filmes. Eternamente marcada pela tia Carolina da primeira versão de Chiquititas, Flavia está na Record desde 2006, quando estreou em Vidas opostas. De lá para cá, a atriz já participou de quatro produções na emissora. No entanto, este é o primeiro trabalho bíblico da intérprete. Com previsão de estreia para janeiro do próximo ano, a minissérie será composta por uma série de episódios independentes entre si e protagonizados por atores diferentes.
AMOSTRA GRÁTIS
Um trecho da gravação do primeiro Domingo da gente vazou na internet. Nas imagens, é possível perceber detalhes do cenário. A produção terá uma grande plateia, não só em cima, sentados, mas também em pé, na altura do palco, que foi dividido em dois. O programa comandado por Adriane Galisteu contou com a presença do humorista Tiago Barnabé, imitando Narcisa Tamborindeguy. Com previsão de estreia para o final de outubro, a produção terá um apresentador diferente a cada semana.
FOI BEM
A chamada da Globo para anunciar o amistoso entre Brasil e Coréia do Sul. A vinheta foi totalmente diferente do que a emissora está acostumada a fazer e abusou da criatividade ao ligar o jogo com o Dia das Crianças.
FOI MAL
A já conhecida falta de bom senso de Ana Maria Braga no Mais você. A apresentadora ficou com uma peruca ruiva o programa inteiro, após mostrar uma matéria sobre ruivos, perdendo a noção do ridículo.