Canal Zap 05 07:00:00-11-2013
GANHANDO GOSTO
A inquietude e agitação de Robertha Portella são naturais de quem ainda é novato na televisão. De folga das câmaras desde sua estreia nas novelas em Dona Xepa, a atriz não via a hora de voltar ao ar. Por isso, não hesitou em aceitar o convite da Record, emissora em que segue contratada para participar do especial de fim de ano, Noite de arrepiar”. Estou apaixonada por esse meio. Quando acabou a novela, já estava pensando em outra produção para poder dar vida a um novo personagem. Na história escrita por Bosco Brasil, Robertha será Miss Kiss, enfermeira bela e sensual de Vivi, interpretada por Cristina Pereira. No entanto, ela é uma artista frustrada que quer chance para brilhar na vida. ”Ela tem um mistério envolvido, mas não posso revelar senão acaba a graça do seriado, desconversa. Em seu segundo trabalho com o diretor Rudi Lageman, conhecido como Foguinho, a atriz investe, pela primeira vez, em uma trama de caráter fechado, diferentemente das novelas. Estou em uma outra construção. Como já sei como a história vai acabar, vou desenhar melhor o personagem. Mas a minha entrega é a mesma, afirma.
LUGAR AO SOL
Adriane Galisteu está aproveitando todas as suas chances para emplacar uma vaga fixa no ”casting” da Record. Escalada para estrear como a primeira apresentadora do Domingo da gente, a loura ficará responsável por mais de um domingo da produção. O programa, que faz parte da grade de especiais, terá um apresentador diferente a cada semana. Além disso, Adriane também gravou uma participação no Legendários, de Marcos Mion. A participação da apresentadora vai ao ar no próximo dia 9, véspera da estreia do Domingo da gente.
CAMPO ROSA
Autora de sucesso entre o público adolescente, Thalita Rebouças tem investido cada vez mais na televisão. Após comandar o quadro EE de bolsa”, no ”Globo esporte”, e assumir a vaga de repórter do Vídeo show” entre os anos de 2009 e 2011, a escritora volta ao programa de esportes no quadro Bolsa redonda, que estreia no próximo dia 10. Na produção, a autora irá representar as pessoas que não dominam o assunto. ”Vou provar que ninguém precisa ter vergonha de desconhecer alguma regra ou nomenclatura sobre esse assunto no país do futebol. E as dúvidas das mulheres podem ser também de muitos homens”, ressalta ela, que também estreia, no próximo dia 18, o Desencalha, no Multishow. No programa, ela encarna o cupido e forma casais diante de uma plateia de cem pessoas.
FOI BEM
A volta do Sai de baixo” na programação da Globo. A série mostra que ainda tem fôlego, e o elenco apresenta a mesma sintonia mesmo após os anos de hiatos.
FOI MAL
A obviedade da música de abertura de Além do horizonte. Nota-se pouco esforço da direção para sair da zona de conforto na escolha da canção homônima ao título da novela.