Leitor solicita serviço de capina no Bom Pastor


Por Tribuna

10/03/2022 às 07h34

No mês passado, a Tribuna publicou uma reclamação sobre a ausência de capina na praça da Rua Doutor João Tostes, no Bairro Bom Pastor, Zona Sul de Juiz de Fora, em frente à Paróquia Bom Pastor. Nesta semana, o leitor Antônio Macedo relatou que o serviço de capina da Demlurb foi até o local, mas não terminou a manutenção e deixou acumulado em um trecho do espaço público a vegetação aparada. Antônio solicita novamente o serviço completo de limpeza por parte da Prefeitura.

vu10.03
Leitor reclama do serviço de capina feito no Bom Pastor. (Foto: Antônio Macedo)

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.