Congresso de vereadores vai reunir mais de dois mil participantes em Belo Horizonte

Por Paulo Cesar Magella

Cerca de duas mil pessoas devem participar, nesta terça-feira, em Belo Horizonte, do X Congresso Mineiro de Vereadores, coordenado pela Associação Mineira de Municípios. O evento, que será realizado no Expominas, vai reunir vereadores, servidores de câmaras, prefeitos de lideranças políticas dos 853 municípios. A Assembleia Legislativa já confirmou sua participação, uma vez que, de acordo com os deputados, é necessário fortalecer o relacionamento com os representantes municipais. Até o presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco, deverá participar do evento.

Scheffer fala pela Câmara e por entidade regional de vereadores

Presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora e da Associação dos Poderes Legislativos da Zona da Mata e Vertentes, o vereador Juraci Scheffer vai participar de diversas mesas de diálogo. Segundo ele  “é uma grande oportunidade de compartilhar o trabalho que estamos desenvolvendo e mostrar a importância de uma organização que pensa no avanço regional”. Neste ano, o evento propõe um ambiente de discussão sobre a necessidade de aumentar a presença feminina em todos os espaços de poder, até mesmo por ser realizado no Dia Internacional da Mulher.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também