Canal Zap 18 07:00:00-09-2013
APAGANDO AS LUZES
Em meio às gravações de Amor & sexo, Fernanda Lima encontrou um tempo para participar do ”My MTV”, programa de despedida da emissora musical. Liberada pela Globo, a apresentadora irá relembrar o período em que comandou as famosas produções, Fica comigo e o Mochilão MTV”. Foi uma fase muito importante na minha vida. Nunca imaginei que um programa de namoro pudesse funcionar, lembra ela, que acredita que o canal foi responsável por sua formação como apresentadora. Foi lá que eu aprendi sobre TV. Muito do que sou hoje como apresentadora eu devo à MTV, completa. A partir de 1° de outubro, a emissora irá reestrear na TV fechada e a participação de Fernanda deve ir ao ar no dia 26 de setembro. Assim como o fim do ciclo da MTV, a apresentadora também se despede de Amor & sexo, da Globo. Em sua sétima e última temporada, Fernanda passará a cantar na produção. Apesar de não ter pretensões artísticas como cantora, a apresentadora afirma estar se divertido com a nova fase. É algo que não imaginava fazer. Talvez me empolgasse para fazer um musical. Mas é o tipo de coisa que precisa vir até mim, ressalta ela, que não tem planos após o fim da produção.
RUMO AO ALTAR
Depois de passar boa parte da novela chorando e sofrendo, Paloma, interpretada por Paolla Oliveira, verá sua sorte mudar em Amor à vida. A médica consegue realizar seu tão sonhado casamento com Bruno, vivido por Malvino Salvador. Mesmo rica e elegante, a pediatra, em concordância com o noivo, opta por uma cerimônia simples. Isso também vale para a festa, que deixa de lado o luxo da família Khoury para ganhar ares de uma recepção modesta, oferecida e realizada pela família de Bruno. As cenas do casamento vão ao ar a partir desta quarta.
ATOR PERDIDO
Com data de estreia definida, Pecado mortal ainda não tem seu elenco totalmente escalado. A trama de Carlos Lombardi irá ao ar no dia 25 de setembro. No entanto, o personagem Marco Antônio, um dos papéis centrais da história, não tem ator definido. O personagem será o segundo filho de Michelle com Stella, interpretados por Luiz Guilherme e Betty Lago. Desde que descobriu o que o pai realmente fazia para ganhar a vida, o jovem se revoltou e saiu de casa.
FOI BEM
O impressionante primeiro capítulo de ”Joia rara”. A trama de Thelma Guedes e Duca Rachid contou com belas imagens no estilo cinematográfico de Amora Mautner e Ricardo Waddington.
FOI MAL
A grade instável do SBT. A cada semana é uma surpresa na programação da emissora de Sílvio Santos, o que torna impossível ganhar a fidelidade do telespectador.