O deputado Júlio Delgado (PSB) apresentou projeto estabelecendo medidas excepcionais para suspender lançamento de cobrança adicional à remuneração por fornecimento de água e/ou energia elétrica durante situação de emergência ou estado de calamidade pública decretados por ente da federação em virtude de desastre natural ou provocado por ação humana sobre um ecossistema, que tenha causado danos humanos, material e/ou ambientais com consequentes prejuízos econômicos e sociais. A matéria passa, agora, pelos órgãos técnicos da Câmara Federal.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.