Protesto nas redes sociais por evento no Parque Halfeld

Por Paulo Cesar Magella

O vereador Bejani Júnior protocolou na Câmara, para posterior encaminhamento à Prefeitura, pedido de informação sobre os custos do evento denominado Praia, realizado sábado no Parque Halfeld, em frente o prédio da Funalfa, em que vários personagens simulavam estar à beira mar, vestindo roupas de praia. De acordo com o vereador, o evento ganhou as redes sociais, não carecendo ser da forma como ocorreu. De acordo com Bejani Júnior, a cultura pode ser uma prioridade, mas não forma que foi realizada. Os deputados Sheila Oliveira e Charlles Evangelista, os vereadores Sargento Mello Casal, Tiago Bonecão, Nilton Militão e Maurício Delgado, além da delegada Ione Barbosa, utilizaram suas contas nas redes sociais também para protestar.

Paulo Cesar Magella

Paulo Cesar Magella

Sou da primeira geração da Tribuna, onde ingressei em 1981 - ano de fundação do jornal -, já tendo exercido as funções de editor de política, editor de economia, secretário de redação e, desde 1995, editor geral. Além de jornalista, sou bacharel em Direito e Filosofia. Também sou radialista Meus hobbies são leitura, gastronomia - não como frango, pasmem - esportes (Flamengo até morrer), encontro com amigos, de preferência nos botequins. E-mail: [email protected] [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também