Canal Zap 20 07:00:00-04-2013
NO SUSTO
O processo de preparação de uma novela costuma ser lento e tranquilo. Mas Eliane Giardini teve a sensação do famoso bordão pegar o bonde andando ao ser escalada repentinamente para Amor à vida, próximo folhetim das nove. Substituta de Cássia Kiss – que se ausentou da trama por motivos pessoais, Eliane está conciliando o início das gravações com o período de laboratório para a viver a enfermeira Ordália. Os dias que não gravo vou para o hospital conhecer mais a rotina e conversas com profissionais. Além disso, minha diarista é enfermeira e está me dando várias dicas nesse momento, explica ela, que chegou a conversar com Cássia sobre a composição da personagem. Na história de Walcyr Carrasco, Ordália será mãe de Bruno, papel de Malvino Salvador, e Gina, interpretada por Carolina Kasting. Bastante lembrada pelos trabalhos cômicos, como a Muricy de ”Avenida Brasil” e a Nazira de O clone, a atriz se sentiu atraída pela ideia de interpretar uma personagem mais dramática e de carga mais densa. Tenho um histórico de papéis exuberantes e temperamentais. É sempre bom variar. Essa novidade me motivou a viver uma mãe que faz de tudo para criar os filhos, aponta. Antes de integrar o elenco do folhetim de Walcyr Carrasco, Eliane estava reservada para a próxima novela das seis, Joia rara, em que iria interpretar uma governanta.
COOPERAÇÃO
O Vídeo show vai ganhar um reforço na reportagem. Vinícius Valverde, conhecido pelas matérias do ”Big brother Brasil”, passa a integrar o time de repórteres do programa comandado por Andre Marqués e Ana Furtado. Ele será responsável por gravar matérias com os artistas em São Paulo.
GENTE GRANDE
Com apenas 12 anos, Klara Castanho tem um currículo bastante maduro para a idade. Prestes a encarar sua segunda novela das nove, Amor à Vida, a atriz mirim será a filha de Paloma, personagem de Paolla Oliveira, mas logo após o seu nascimento, o vilão Félix, de Mateus Solano, dará um sumiço na criança. A menina será adotada por Bruno, interpretado por Malvino Salvador. Klara já havia participado de Viver a Vida, trama de Manoel Carlos.
FOI BEM
O trabalho de Bruno Ferrrari, o Norberto de Balacobaco. Em uma novela recheada de atuações extremas, o ator conseguiu se sobressair na pele do vilão e dosar os tons de humor e drama de seu personagem.
FOI MAL
A estreia de Jean Paulo Campos como apresentador do Bom dia & cia. A emissora, empolgada na onda de embarcar no sucesso do intérprete de Cirilo em ”Carrossel”, esqueceu de treinar o garoto e que se mostrou perdido e travado durante todo o programa.