Canal Zap 21 07:00:00-03-2013
SEM PRENDER O RISO
A oportunidade de integrar o elenco de Tapas & beijos é, para Malu Galli, a chance de se reencontrar com a comédia. Após quatro novelas em que viveu papéis dramáticos, a atriz volta às raízes do seriado ”Aline”, seu último trabalho cômico. Está sendo um momento ótimo e estou me entregando de corpo e alma. É muito bom ter a chance de revisitar a comédia, afirma. No seriado de Claudio Paiva, ela interpretará Márcia, ex-mulher de Jorge, papel de Fábio Assunção, que retorna para morar com o ex-marido e a filha Bia, de Malu Rodrigues. Ela está sem dinheiro e precisa de um local para ficar. Ela vem para causar confusão e provocar um triângulo amoroso com a Sueli, explica Malu, referindo-se à personagem de Andrea Beltrão. Esta é a segunda vez que a atriz trabalha com o diretor Maurício Farias – que também a dirigiu em Aline. É uma equipe muito boa de se trabalhar, e o esquema é muito tranquilo, ressalta ela, que não sabe quantos episódios permanecerá na temporada. Prestes a estrear o espetáculo Oréstia, no dia 6 de abril, em São Paulo, Malu acredita que o ritmo mais calmo de gravações do seriado foi ideal para este momento da carreira. As novelas são muito intensas. Nesse período, esse convite casou certo com a minha agenda, aponta.
NOVA JORNADA
Comandado por Rafael Cortez, o Got talent Brasil terá 16 episódios ao todo. Durante as seletivas que aconteceram no Rio de Janeiro e São Paulo, os jurados acompanharam shows de dança, canto, número com animais, mágica, como também atrações mais extremas com efeitos especiais com motos, carros, entre outras. A produção tem estreia marcada para o dia 2 de abril.
EM BANHO-MARIA
O desejo do diretor José Alvarenga Jr. de ter Marcelo Adnet integrando o elenco da Globo não é de hoje. Por três anos, a emissora fazia propostas extremamente tentadoras para o humorista, que renovava seu contrato com a MTV a cada final de ano. O Adnet e a gente é um namoro antigo. Temos coleção de e-mails. Ele estava no tempo dele e a gente entendia isso, afirma o diretor, que chegou a cogitar o nome de Adnet para o seriado ”Separação”, em 2010.
EM OUTRO CAMPO
Aos poucos, o mundo da televisão vai seduzindo Neymar. O jogador, que já fez uma participação em Carrossel, do SBT, e Malhação, da Globo, irá gravar algumas sequências para a próxima novela das nove, Amor à vida. O atacante do Santos será assediado pela personagem periguete de Tatá Werneck, que desejará ter um filho com ele.
DADA A LARGADA
Com as tramas de ”Guerra dos sexos” se encaminhando para os desfechos, a Globo já começa a promover sua sucessora, Sangue bom. Hoje, os seis protagonistas da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari recebem a imprensa no Projac, complexo de estúdios da emissora, localizado na Zona Oeste do Rio. São eles: Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Fernanda Vasconcellos, Jayme Matarazzo e Humberto Carrão.
NOVO TIME
Aguinaldo Silva está a todo vapor nos trabalhos de seu novo seriado, Doctor Pri, que deve estrear no final do segundo semestre. A protagonista da história será Letícia Spiller, atualmente no ar como a Antônia de Salve Jorge. Na trama, ela interpretará a doutora Priscila, uma psicóloga especializada em traições. Doctor Pri lida com esse assunto todos os dias, mas nem percebe que há uma traição acontecendo bem na sua casa.
RÁPIDAS
# Nesta quinta, o clima vai esquentar em ”Pé na Cova”. Ruço, insatisfeito com o namoro da filha, irá expulsar Odete Roitman de casa.
# Hoje, o Conexão repórter aborda a questão da homossexualidade na adolescência.
FOI BEM
O novo cenário do ”Vídeo show”. A cenografia – com aparelhos de TV e microfones de enfeites – é muito mais condizente com a temática de entretenimento do programa.
FOI MAL
A frustração do quadro de Dani Calabresa no CQC. A humorista apresentou notícias velhas e faltou carisma e agilidade em sua estreia.