Sem medo
Aceitar o papel de Marizé em Flor do Caribe foi o momento certo para Lívian Aragão cortar o cordão umbilical com seu pai, Renato Aragão. Desde pequena participando das produções infantis do pai, a atriz se deixou acomodar pela segurança de tê-lo por perto. Além disso, a direção de profissionais consagrados como Jayme Monjardim foi um fator decisivo para Lívian aceitar o papel. Meu pai ficou bem confortável quando o Jayme fez o convite. E eu fico feliz por ele ter essa confiança, me deixa mais à vontade ainda. Fico ainda um pouco tensa, mas Jayme dá dicas e me tranquiliza muito, afirma.
Reencontro
Malu Mader e Felipe Camargo terão a chance de reviver a parceria de Anos dourados 27 anos depois. Em Sangue bom, próxima novela das sete, os dois viverão o casal Rosemere e Terácio, que se reencontra após 20 anos e tem um filho, Felipe, interpretado por Josafá Júnior.
Caminho de volta
Silvio Santos quer trazer Tiago Abravanel de volta para o SBT. Feliz com o sucesso do neto em Salve Jorge, o apresentador tem a ideia de dar ao intérprete de Demir um programa para ele desenvolver e apresentar seus vários talentos.
Triângulo amoroso
Os tempos de marasmo de Théo, interpretado por Rodrigo Lombardi, estão chegando ao fim em Salve Jorge. Com o intuito de obter informações de Lívia, papel de Claudia Raia, sobre o paradeiro de Morena, de Nanda Costa, o capitão irá seduzir a vilã. Após transar com Lívia, Théo achará uma seringa sem agulha em suas coisas. Nervosa, a megera dirá que o objeto é para uso estético.
Produção épica
A Record planeja uma superprodução para a próxima trama bíblica, Os milagres de Jesus Cristo. Serão mobilizados mais de 200 atores na produção, que terá 18 episódios ao todo. Cada capítulo contará uma história distinta.