Ouça agora

Drubscky confirma Tupi para amanhã


Por Tribuna

17/09/2011 às 07h00

O Tupi está definido para enfrentar o Itumbiara-GO amanhã, às 16h, no Municipal. Em um coletivo realizado ontem, no palco da partida, o técnico Ricardo Drubscky não fez mistérios e escalou a equipe com o goleiro Rodrigo, que era dúvida durante a semana, confirmado entre os titulares. Treinei bem e não senti nada que impeça qualquer movimento.

Sem problemas na meta, Drubscky confirmou o zagueiro Adalberto e o meia Michel como substitutos de Sílvio e Vitinho, suspensos pelo pelo terceiro cartão amarelo. Não gosto de falar de desfalques e valorizar aquilo que não vamos ter no momento. Com essa formação, o time fica mais ofensivo e ganha nova energia. Confio nos jogadores que serão escalados e nos que estarão à disposição no banco de reservas, avaliou o treinador.

Outra novidade na equipe carijó será o volante Marcel na vaga de Assis, que sentiu o músculo adutor da coxa esquerda durante a semana. Ontem, o marcador treinou entre os reservas, mas segue como dúvida para o confronto. Acho que não terá condições de ir para o jogo. Ele será reavaliado amanhã (hoje). Vamos aguardar. De qualquer forma, o Marcel já entraria na equipe mesmo que o Assis tivesse condições de jogo. É um volante da casa, que tem mostrado uma boa condição durante os treinamentos e tem a confiança do grupo, declarou Drubscky.

Ocupando a segunda colocação do grupo A5, o Tupi precisa bater os goianos para garantir vaga nas oitavas de final sem depender de nenhum outro resultado. O Itumbiara lidera a chave com 14 pontos. O Carijó é o segundo com 11. Outro que briga pela classificação é o Anapolina-GO, que soma 10 pontos.