Cuca define Galo para amanhã
Belo Horizonte (Gazeta Press) – O técnico Cuca comandou ontem um trabalho tático na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético-MG em Vespasiano, visando o duelo contra o arquirrival Cruzeiro, amanhã, na Arena do Jacaré, na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2011, que marca o encerramento da competição. Sem muitos problemas para armar o time, o treinador alvinegro tem a equipe definida com a entrada de Carlos César na vaga de Neto Berola, que vai cumprir suspensão.
Com a ida do lateral-direito para o meio de campo, Bernard vai atuar mais avançado, formando a dupla de ataque com o avante André. Carlos César se diz adaptado à função de jogar no meio e não vê problemas com o novo posicionamento. O jogador espera sair vencedor do clássico para coroar a reação do Galo no Brasileiro.
O Cuca ainda não definiu o time, mas ele está me deixando muito à vontade para trabalhar bem no meio e no ataque, tendo uma chegada forte junto com o Bernard e o André, e vindo o Daniel Carvalho de trás. A equipe está sendo bem montada, e as peças que ele colocar vão entrar para fazer bem a função e chegar com muito poder ofensivo, declarou.
Ensaio
Cuca ainda trabalhou bastante as jogadas ensaiadas, principalmente nas cobranças de falta, que vêm surtindo efeito nas últimas partidas, como ocorreu nos jogos contra Corinthians e Botafogo. O time que treinou ontem e que deve ser o titular no clássico teve a seguinte formação: Renan Ribeiro; Serginho, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Carlos César e Daniel Carvalho; Bernard e André.









