Bolsa ou travesseiro?

Acessórios acolchoados invadem o mundo da moda

Por Patrícia Alvim

Em 2021 não tivemos muitos eventos sociais para mostrar nossos looks. Em vez disso, ficamos em casa e o moletom foi a grande tendência da vez – e parece que ainda não estamos prontos para abandonar todo esse conforto. Aliás, o conforto está na moda e invadiu o ramo dos acessórios!
As grandes apostas da temporada são os acolchoados, que mais parecem pequenos travesseiros em forma de acessório. Depois que a sandália virou hit, agora é a vez das bolsas viraram protagonistas do visual. Se você estava pensando em apostar nos modelos de bolsas estilosas, mas que ao mesmo tem sejam clássicas e elegantes, vale dar uma chance para essa proposta.

As bolsas acolchoadas não são exatamente uma novidade no mundo da moda. Por parecerem travesseiros, foram resgatadas exatamente por conseguir transmitir essa sensação de conforto e aconchego que tanto buscamos. Diversas marcas já investiram no modelo com detalhes em correntes, estampas e bordados.

O mais interessante dessa tendência é que, ao contrário do tamanho mini, possibilita carregar mais coisas dentro da bolsa, facilitando o dia a dia. Não há uma regra na hora de usar as bolsas acolchoadas, mas devemos dizer que é para quem gosta de um visual mais ousado. A dica para se manter cheia de estilo é apostar nas bolsas nas cores. Laranja, rosa, rosa roxo, amarelo brilhante, verde limão, azul, verde, violeta são algumas cores quentes que conquistarão nossos corações no próximo verão.

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Ficha técnica:

Fotos: Zara

Patrícia Alvim

Patrícia Alvim

Sou graduada em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Atuei como modelo e apresentadora do programa Panorama Revista, veiculado na TV Panorama, hoje TV Integração (Rede Globo). Ministro cursos de maquiagem, postura e etiqueta e produzo desfiles, catálogos e editoriais de moda para revistas. Ainda comando e apresento o programa "Moda e Estilo", veiculado na Rádio CBN. Além de escrever para a coluna "Moda e Estilo" inserida no jornal Tribuna de Minas. Sou empresária, diretora de uma agência de modelos e ainda possuo várias plataformas de mídias como Site, Instagram e Fanpage, todas com sucessos recordes de visitações e likes. Outro produto, é a Revista Patrícia Alvim, que está na quarta edição.

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