Ouça agora

Surian pega leve com os seus titulares


Por Tribuna

13/04/2013 às 07h00

Mantendo todas as dúvidas no ar, o técnico do Tupi, Felipe Surian, fez ontem o último treino tático para a partida contra o Tombense, amanhã, às 16h, em Tombos. Depois da primeira parte, fechada à imprensa, o que se viu em Santa Terezinha foi uma atividade em campo reduzido, com a maioria do grupo.

Segundo Surian, neste momento, o descanso é melhor do que o treino. "Já conhecemos o elenco, sabemos do que cada um é capaz, eles já conhecem o sistema de jogo e nosso estilo de atuar. Então, principalmente quem esteve em campo na maioria dos confrontos tem que descansar mesmo", explicou o treinador, que vai definir quem leva para a decisão em Tombos – o jogo é válido pela penúltima rodada da fase de classificação – na manhã de hoje, após o recreativo.

Com problemas musculares, o zagueiro Adriano Lobinho e o meia Paulinho devem desfalcar o Carijó. Já o volante Maicon Douglas, com dores no pé esquerdo, e o lateral-direito Ryan, com um problema no pé direito, estarão em campo.