Idoso é preso por suspeita de estuprar criança de 11 anos

Ao ser flagrado por uma testemunha, suspeito teria dito que era avô da criança, o que foi desmentido pela própria vítima


Por Tribuna

28/09/2021 às 12h28

Um idoso de 66 anos foi preso sob a acusação de estupro de vulnerável no Bairro São Pedro, Cidade Alta. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 17h desta segunda-feira (27), quando uma testemunha informou que o homem teria feito carícias nos seios de uma criança de 11 anos, enquanto ela brincava em via pública.

Segundo o boletim de ocorrência, a criança estava próxima a um bar de propriedade de seu pai quando foi chamada pelo suspeito. Quando a testemunha interrompeu a ação, o idoso teria tentado enganá-la, dizendo que era avô da criança, o que foi desmentido pela vítima. Posteriormente, o homem foi preso em flagrante. Segundo a PM, o Conselho Tutelar e o responsável pela criança acompanharam a ocorrência.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.