Henrique pode ser mais um a sair do Tupi

Henrique em setembro deste ano
Além de falta de definições sobre o comando técnico e ausência de reforços, o Tupi pode perder mais um jogador do grupo dos dez que possuem contrato com a equipe até o final do Mineiro. O polivalente Henrique tem proposta do Boa Esporte e não deve continuar no Galo.
A iminente saída do atleta foi confirmada pelo presidente Áureo Fortuna. "No domingo à noite, ele entrou em contato conosco, informou sobre a proposta e pediu a rescisão amigável. Hoje, o Boa é um time de Série B e dá mais visibilidade ao atleta." resumiu.
Sobre reforços, Fortuna não adiantou nenhuma informação. "O departamento de futebol está negociando com alguns jogadores, porém não podemos passar os nomes, pois só aumenta a especulação e o valor das contratações", despistou.
A diretoria busca atletas com identificação com o Carijó e que desejem visibilidade no mercado. Um que se encaixa nesse perfil é o volante Marcel, que estava no elenco campeão da Série D em 2011 e caiu para a Série C com o Ipatinga nesse ano. Informações de bastidores dão conta de que o atleta manifestou interesse em retornar à cidade.
A assessoria do clube afirmou que até sexta-feira o clube pretende divulgar um pacotão de reforços. Além do possível interesse pelo volante, são alvos do carijó o atacante Lukian, 21 anos, artilheiro da última Copa Rio pelo Nova Iguaçu, e o experiente zagueiro Adriano Lobinho, 32, que tem passagens por Atlético-MG, Nantes (França), Mons (Bélgica) e Gent (Holanda). Seu último clube foi o Villa Nova.









