Devolução

Por Tribuna

Na rápida cerimônia em que a Câmara devolveu aos cofres da Prefeitura R$ 1.209.000, como sobra do orçamento, e que serão empregados na área de saúde, um fato chamou a atenção. Quando o presidente Julio Gasparette convidou os demais os vereadores para, num gesto simbólico, entregarem o cheque ao prefeito Bruno Siqueira, todos se levantaram, com exceção dos petistas Wanderson Castelar e Roberto Cupolillo, ambos do PT e candidatos a deputado estadual. Tal atitude reforça o discurso de Bruno na instância estadual, quando diz que o PT, aliado na disputa eleitoral, se mantém contra sua administração em Juiz de Fora.

Tribuna

Tribuna

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também